terça-feira, 5 de julho de 2011

Fui homenageada pelo Bruno, o autor do blog Cotidiano Lesado, confesso que chorei muito com a homenagem, é dá pra perceber que sou muito muito mole para tudo isso, e resolvi fazer uma singela homenagem a essa pessoa que me ajuda muito, que é meu porto seguro, uma das melhores pessoas do mundo: meu melhor amigo. 


"Lembro como se fosse ontem do dia que a gente se conheceu, conversou pela primeira vez, riu junto pela primeira vez .. É, Bruno, eu não imaginava que depois daquele dia, toda essa amizade nasceria, mas hoje, não me imagino sem você para puxar minha orelha quando é preciso, para me dizer que sou chata, para rir da minha cara quando eu coloco coisas idiotas na minha cabeça, para ligar em casa e falar com meu pai kk, fazer graça comigo na webcam *-*, para me fazer rir, me fazer chorar de emoção, para me apoiar, me aconselhar e tentar me ensinar a escutar rock n' roll. Enfim, te agradeço por tudo que você já fez por mim, tudo tudo mesmo, pois se não fosse você, acho que já tinha desistido de tudo faz um tempo. E depois de 3 anos 2 meses e 4 dias de amizade, posso até não demonstrar, mas eu te amo muito, muito mesmo, e não sei o que seria de mim sem seus abraços, sem seus sorrisos, sem suas brincadeiras bobas que me fazem rir muito, sem você. Agradeço todos os dias a Deus por o ter colocado na minha vida, e peço ao mesmo tempo, que faça nossa amizade durar 10,20,30 ou 40 anos .. e prometo que vou amar você todo esse tempo, como amo agora, meu melhor amigo, meu Bruno Henrique."



Nenhum comentário:

Postar um comentário