domingo, 24 de abril de 2011

Se é gorda, não serve.

Se é magra, não serve. Se é baixinha, é a mascote. Se é alta, girafa. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra.  Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.





3 comentários:

  1. Ninguém vive de aparencia pra agradar ninguém. Se não, cade sua felicidade nisso? (h)

    ResponderExcluir
  2. desculpe por ficar mandando coisas infantis pra vc vc deve ser uma pessoa maravilhosa e vc não merece que uma pessoa venha e diga que vc é isso e aquilo DESCULPE-ME eu errei eu sei e não vou mais vim aqui pra ficar te xingando ok desculpa e espero que aceite porque é de coração ♥

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo , temos que viver do jeito que agnt quer, pq nada o que agnt fzer vai agradar a droga da sociedade. Então viva e seja feliz, sem se preoucupar com que os outros pensam.

    ResponderExcluir