quarta-feira, 9 de março de 2011

Tempo que não para

Estava aqui pensando, o ensino médio não passa, ele voa. Daqui a alguns anos, nós iremos lembrar dos nossos amigos de hoje, as vezes com remorso por não ter feito tudo que pretendia fazer. Não adianta fazer promessa, pacto, pois apesar de tudo, quanto tempo que isso vai durar ? Um ano, dois anos ? Logo que sairmos da escola, cada um vai para seu canto, procurar seu espaço no mundo, no mercado de trabalho, fazer sua vida. Pensar nisso me dá um aperto no coração enorme, chego a pensar que um dia vou me separar das pessoas que tanto me fazem felizes agora, pessoas que eu amo tanto.  Mas, não temos muito o que fazer, o nosso corpo foi feito para se acostumar com a situação imposta na nossa vida. O tempo vai passando e alguns vão ficando pelo caminho. 
Agora só temos que desejar toda a felicidade e sorte do mundo para essas pessoas maravilhosas que estão na nossa vida e se o destino e Deus permitir, torcer para nos reencontrar no futuro, e talvez até conhecer os filhos deles. iremos nos reencontrar no futuro. 


É, turminha, irei ficar com saudades de vocês. 





Um comentário:

  1. nossa verdad tanta coisa q queria ter feito, tantas lembrasas das coisas q fiz mas n me arrependo di nada gostaria d voltar e q o tempo prac tipo um dijavu sab repetir td dia

    ResponderExcluir