quarta-feira, 30 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
Hey, você já falou com seu dedo hoje ?
Bem, deixa-me explicar, nós esses dias, faz algum tempo já, assistimos uma palestra sobre o Bullying, achei que seria chato como tantas outras, mas não foi diferente, foi divertida. E no meio da palestra, foi pedido que nós olhássemos para o nosso dedo e conversaríamos com ele, dizendo que ele era único, que nós amávamos ele e coisas do tipo. Foi uma experiência engraçada que também fez várias pessoas ficar com a auto-estima mais alta, se sentindo especiais. Então, largue de bobeira e converse com seu dedo, é divertido e interessante. E quem estava na palestra,
já falou com seu dedo hoje ?
quarta-feira, 16 de março de 2011
Eu perguntei uma vez para uma pessoa se era possível ser feliz completamente, essa foi a resposta, e guardo até hoje comigo, quando me sinto pra baixo eu leio e percebo que a vida tem sim seus momentos felizes e que devemos aproveita-los até o fim.
domingo, 13 de março de 2011
Você
quarta-feira, 9 de março de 2011
Gentil, fiel e pecadora, na humildade tem a grandeza, o brilho do sol tenho nos olhos, tenho o romance das estrelas, no corpo tenho o pecado e a atração, de bondade um olhar infinito, se durmo sozinha, na solidão no meu coração está o amor mais bonito. Sou mulher, posso ser amante e companheira, esposa leal, mãe extremosa, posso ser o anjo benfazejo que lhe atende e lhe ama a toda hora, posso ser o pecado em uma vida e a desgraça de um homem sem historia, posso estender a mão ao maldito, posso levantar quem não tem hora, sou mulher, sou estrela que guia a toda hora, sou aquela que tira a melancolia, sou a pessoa que muda a sua história.
Crédito ao Matos pela mensagem no Dia da Mulher *-*
Tempo que não para
Estava aqui pensando, o ensino médio não passa, ele voa. Daqui a alguns anos, nós iremos lembrar dos nossos amigos de hoje, as vezes com remorso por não ter feito tudo que pretendia fazer. Não adianta fazer promessa, pacto, pois apesar de tudo, quanto tempo que isso vai durar ? Um ano, dois anos ? Logo que sairmos da escola, cada um vai para seu canto, procurar seu espaço no mundo, no mercado de trabalho, fazer sua vida. Pensar nisso me dá um aperto no coração enorme, chego a pensar que um dia vou me separar das pessoas que tanto me fazem felizes agora, pessoas que eu amo tanto. Mas, não temos muito o que fazer, o nosso corpo foi feito para se acostumar com a situação imposta na nossa vida. O tempo vai passando e alguns vão ficando pelo caminho.
Agora só temos que desejar toda a felicidade e sorte do mundo para essas pessoas maravilhosas que estão na nossa vida e se o destino e Deus permitir, torcer para nos reencontrar no futuro, e talvez até conhecer os filhos deles. iremos nos reencontrar no futuro.
É, turminha, irei ficar com saudades de vocês.
terça-feira, 8 de março de 2011
domingo, 6 de março de 2011
Eu queria voltar a ser uma inocente criança, talvez assim, as coisas ficariam mais fáceis. Sofreria menos, sorriria por qualquer coisa, choraria quando ralasse o joelho e ao mesmo tempo, não estaria importando com ilusões. Não ligaria para roupas da moda, vestiria só o que me faria bem. Comeria o todo chocolate possível, sem ter medo de engordar e não entrar naquela roupa. Não daria a mínima para o que a sociedade diz, só seria feliz.
sábado, 5 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)