quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

uma amizade pode durar pra sempre?

Muitas pessoas fazem promessas que a amizade entre elas irá durante por toda a eternidade, mas será que isso realmente acontece? Quando perguntamos ao nossos pais sobre os amigos de antigamente, principalmente os da escola, eles nunca sabem onde estão, como estão, ou até mesmo quem são. Eu mesma sou uma das pessoas que já jurou amizade eterna, por um período curto estou cumprindo mas as vezes fico com medo que isso não aconteça até o fim da vida, e para que essa promessa seja cumprida é preciso de alguns quesitos como a lealdade, confiança, respeito, e claro sempre manter contato, na era digital não há desculpa para que isso não aconteça, sempre há orkut, msn e celular. Então antes que faça essa promessa pense se você é capaz de cumprir, porque as vezes pode magoar alguem.

                                                                                                                                                                                   Letícia.

Um comentário:

  1. eu prometo ser sua amiga até dps e dps do fim, eu te amo muito, e 12 anos de amizade, não são 12 dias nem 12 semanas, você é muito especial pra mim loquinha ! Natália&Amana / Juliana&Mariana sempre sempre (l) responendo a pergunta: sim uma amizade dura pra sempre ;* kk'

    ResponderExcluir