COJUM = FAMÍLIA !
domingo, 20 de novembro de 2011
domingo, 6 de novembro de 2011
O que é a distância, quando se ama de verdade ?
Eu, mais que ninguém, sei que é ruim não poder sentir a pessoa, não poder abraçar e sentir que esse alguém é só MEU. Mas, só com a distância, eu aprendi a amar, senti saudades, valorizei cada conversa, cada ligação, cada palavra que me dizia, era tudo único, sem explicação. Pode ser algo bobo, mas só a distância me ensinou várias coisas. Me fez ver que mesmo estando longe de mim, eu consigo amar esse alguém mais que tudo, e consigo ser fiel, com o apesar dos apesares. Consigo sonhar com o nosso primeiro encontro, com o seu primeiro sorriso, com o nosso primeiro beijo. Posso ficar me questionando se esse alguém gostaria de mim, o que eu faria, o que não faria. Passei por essa experiência e passaria tudo de novo, por esse alguém, só por esse alguém.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
domingo, 4 de setembro de 2011
É, meu problema é me apegar demais com as pessoas. Então chega a hora dela partir, e eu sofro muito muito muito mesmo. É algo simples ao olhar de muitas pessoas para reverter, mas não sei, não consigo ser seca com as pessoas. Eu me apego mesmo, tanto em um relacionamento, quanto em uma amizade. E depois, só rezo para que a hora de tal partir não esteja muito próxima.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Quando eu te ver pela a primeira vez, não vou saber o que fazer, minhas mãos vão suar, minha barriga vai congelar. Não saberei o que dizer, como me portar. Terei medo que você não goste de mim, sendo algo da minha personalidade ou da minha aparência. Terei medo que a gente não combine. Agora, você pergunta o porquê de tudo isso. Sinceramente, eu te amo e quero que tudo tudo tudo seja perfeito, porque eu realmente quero viver a vida inteira contigo.
domingo, 31 de julho de 2011
sábado, 23 de julho de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
"Me perguntaram se eu vou sentir falta de Harry Potter. Eu apenas ri… Achei uma pergunta idiota, já que passei dez anos de minha vida com todas aquelas pessoas. Estudamos, aprendemos e crescemos juntos. Eu vivi dez anos como Rony e agora, é como se eu estivesse perdendo uma grande parte de mim.”
(Rupert Grint.)
Eu sou uma grande amante e potteriana assumida, e estou arrasada com fim da saga que mais marcou minha infância, minha adolescência. Realmente, não tenho o que dizer sobre toda essa magia de Harry Potter que chegou ao fim :/ Sentirei muita muita falta. Então, essa semana resolvi falar sobre esse grande sucesso que comovem várias e várias pessoas no mundo todo.
O que eu faria sem você ?
Vim fazer esse post em agradecimento ao meu melhor amigo e autor do Cotidiano Lesado (é um ótimo blog, eu recomendo !), por de uma forma caridosa, ter ajudado esse ser tão sem criatividade, fazendo esse liiiiiiiiiiiiiiiiiindo banner pra mim. >< (eu realmente queria um pouquinho dessa criatividade dele :/). Ah, enfim, Bruno, agradeço muito por ter feito isso e tantas coisas por mim. E sempre que precisar, sabe meu número né ? Eu te amo muito muito muito, e obrigada meeeeeesmo *-*
terça-feira, 5 de julho de 2011
"Poderíamos casar,
teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos. Poderíamos casar ♥ "
O texto original não é meu, mas o adoro como se fosse, créditos ao autor(a), seja quem for.
"Eles se amam,
todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso. "
o texto não é meu, mas sou profundamente apaixonada por ele.
Assinar:
Postagens (Atom)